Tela de Login

Eventos Acadêmicos
 WebMail e Agenda
 Sala de Bate Papo

Colégio Leonor. O conhecimento necessário que seu filho precisa.

Quem é bom no que faz assume seu posicionamento: Colégio Leonor é uma instituição de ensino tradicional. Isso demonstra que além de informação nas mais diferentes áreas do conhecimento, os alunos encontram aqui os primeiros valores familiares, sociais e profissionais que vão nortear sua vida no futuro. Isso não significa que o Colégio Leonor deixe de estar sintonizado com o mundo globalizado de hoje. Muito pelo contrário, o sucesso de seus 60 anos de atuação regional está justamente em saber corresponder as necessidades de cada época aos anseios de cada geração, sempre com o ferramental tecnológico que o mercado de trabalho vai exigir, por isso tudo, aluno do Colégio Leonor sabe que tem um sério compromisso com a tradição de muitos anos, inovar em busca do futuro.

Fone: 4335-3982 Rua Américo Brasiliense, 449
Centro - São Bernardo do Campo - SP